segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
- Nossa história' ..
- Eu&vos .. nossa história .. nosso começo .. era como uma só vida .. um só coração junto .. um só coração unido . Antes o que importava era só eu e vos e mais ninguem .. caminhos .. sorrisos .. lágrimas .. brincadeiras .. raivas .. era de tudo um pouco em um só lugar .. dentro do coração . Antes , bem antes só o que fazia sentido era eu e vos .. nada mais .. ninguem interferia .. ninguem julgava .. ninguem colava defeitos e muito menos qualidade .. antes bem antes .. o que importava era só vos e eu .. eu e vos' . - Tanto caminho que percorremos juntos a procura da felicidade .. a procura do amor .. a procura da sobrevivência . Beim antes .. não havia diferenças .. não havia muitas dificuldades .. não havia interrogatórios .. o que havia era só eu e vos .. juntos .. como unha e carne .
- Se passaram dias .. se passaram semanas .. se passaram meses .. e tudo foi crescendo com uma intensidade que nem ao menos eu e nem vos poderia explicar . Tantas bobagens .. medos .. tristezas .. mais com o pensamento de que tinhamos um ao outro ... pra ajuda .. pra cuidar ... pra se fortalecer . Um do lado do outro .. como unha e carne e nós .. nós mesmo colocavamos o nosso ponto final .. o ponto de ser " pra sempre " . Nada mais importaria .. nada mais fazeria o minimo sentido .. mais tudo seria perfeito só eu&vos .
- Até que chegasse um vento .. um vento muito forte .. mais forte do que esses normais .. um vento de não se sentia .. que nao aconteçia todos os dias .. demorou .. mais chego .. e esse vento veio com toda a força e com toda a intensidade .. sem medo e nem piedade . O vento veio com a maior das suas forças possíveis pra levar tudo embora .. pra levar tudo pros ares . Sem explicação .. a minha vida se tornou uma roda gigante .. com o significado de " vos pode estar em cima hoje .. mais amanhã .. amanhã vos pode estar em baixo .. " . A minha vida se tornou totalmente sem explicação .. por qe ? .. por que o vento levou da forma mais terrivel o sentido de tudo .. levou principalmente o meu sentido.. e a minha roda gigante que no caso é a minha vida .. foi desçendo .. por que antes eu estava lá em cima .. com o sorriso no rosto .. vendo a paisagem mais linda do mundo .. o céu ... o lindo céu azul .. vendo .. as nuvens .. o sol .. sentindo aquele levissimo ventinho sobre o meu rosto .. e com o meu sentido do lado .. o meu unico sentido .. estava bem ao meu lado .. nos meus braços .. e eu me completei .. me tornei lá de cima a garota mais feliz do mundo' .
- Mais chego o momento em que a minha roda gigante .. foi desçendo .. foi desçendo .. e descendo e descendo bem devagar .. e cada vez que ela descia um pouco era uma dor diferente .. era uma dor maior .. mais horrivel .. uma dor bem lá no fundo do coração .. e essa dor foi aumentando cada veiz mais que a minha roda gigante ia descendo .. até chegar ao chão .. até chegar a pior parte de todas .. .. o chão' .
Sem saida .. sem querer e neim poder fazer nada .. cheguei ao mais terrivel dos meus pesadelos .
Não por escolha propia mais sim por que a vida .. a vida quis me mostrar do jeito mais horrivel .. a vida quis me fazer enxergar que a minha realidade é o meu chão .. e que por mais que lá em cima .. quando eu estava lá em cima fosse perfeito .. nada daquilo existia .. nada daquilo era verdade .. era só mais um sonho inutil e infantil.. mais um sonho que por mais que eu nao quisesse eu tive que acorda .
- E quando eu dispertei daquele lindo sonho .. nao havia mais dor .. não havia mais lagrima pra chorar.. nao havia mais nada dentro de mim ... por que alem do vento ter levado vos .. vos que era o meu sentido ele levou tbm consigo as minhas vontades .. os meus desejos .. o meu sentimento .. a minha dor .. a minha alegria e a minha tristeza .. e hoje o que resta de mim é absolutamente nada .
- O meu chão chegou até mim e eu tive que acordar do meu maravilhoso sonho .. e colocar de uma veiz por todas que sonhos .. são apenas sonhos .. e nunca vai passar disso' .. e que quanto mais é o seu sonho .. maior é o tombo que vos leva .. e a vida .. a injusta vida .. te ensina do jeito mais dificil aquilo que vos pensa que é capaz de fazer e sentir .. a vida te ensina do jeito mais dificil .. e te faz acordar daquele sonho maravilhoso .. e te mostra ... a realidade .. e esfrega na sua cara que principes encantados não existem .. e que fadas não existem ... e que vos nunca pode sentar e esperar pelo seu principe encantado sobre um cavalo branco a vir te buscar para voceis serem felizes para sempre .. por que o para sempre .. sempre acaba' . !
- E a minha vida foi assim' .. eu tava no topo .. eu experimentei de tudo .. eu gostei de tudo .. e principalmente do impossivel .. o impossivel foi o gosto que eu mais gostei .. foi o sabor que eu amei .. e eu estava ali ... encima de tudo e de todos .. com a vida perfeita .. mais veio o terrivel vento e me levou o que mais me importava e depois do terrivel vento veio o chão .. que fez com que eu pisasse e acordasse de uma veiz por todas . E eu vi naquele minuto .. naquela hora que eu nunca posso mudar uma coisa que ja esta feita .. e que eu nao sou dona do mundo .. e que nem tudo .. melhor dizendo .. que nada é como eu quero .. nada pode ser como eu desejo .. e que por mais que os sonhos pareçem reais .. chega o seu " chão " e te acorda .. do jeito mais horrivel do mundo .. e te mostra , esfrega bem nos seus olhos pra vos de uma veiz por todas enxergar .. que a realidade é completamente diferente .
- E todos os dias da minha vida .. eu me pergunto .. " por que que eu tive que nascer em um mundo .. onde sonhos são apenas sonhos .. " . . .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Música de hoje!
Seguidores
Sobre!
- 'Larissa Morais
- Ituverava, SP, Brazil
- Gosto dos venenos mais lentos das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéia mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!
Arquivo do blog
-
▼
2010
(190)
-
▼
fevereiro
(20)
- . . .
- - Nossa história' ..
- E eu podia ver , eu estava em seus olhos e você no...
- (♥Quantas vezes pensei em desistir de nós dois jun...
- - Vida'
- ~
- -
- Sem título
- --'
- Um dia você aprende... Depois de algum tempo você ...
- - Teus olhos me fazem viajar pelo infinito - Meu c...
- Só Hoje ...
- - Nem tudo pode ser como eu quero . Nem tudo é com...
- ~ Parabéns
- ' . . .
- - O Sonho
- - indecisão ...
- - Você'
- - Sozinha ...
- ...
-
▼
fevereiro
(20)
Um pouco mais ..
- Trecho'
Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!
Tecnologia do Blogger.
Nome: Larissa Morais
Cidade : Ituverava ( Sp )
Idade : 16 anos
Relacionamento : Namorando.
Twitter : @La_moraisp
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender , viver ultrapassa qualquer entendimento.
Transformar sentimentos indesejáveis em palavras talvez seja uma forma de arrancar um pouco da dor que sentimos por dentro, talvez seja a solução de uma vida sem lamentações, de uma vida que mesmo com dificuldades pode sim ser seguida com um sorriso no rosto mesmo que não seja tão verdadeiro assim. Hoje começarei a escrever pensamentos e sentimentos diários, tais pensamentos que pode fazer meu dia melhor ou simplesmente coisas que pioraram tudo.

0 comentários:
Postar um comentário