quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
- indecisão ...

Uma vez uma pessoa me perguntou o que era o amor ? .. e eu fiquei calada por alguns segundos se saber o que responder' .. e ela tornou-me a me perguntar .. o que é o amor ? e eu tentei responder com palavras que nem eu mesma sabia se era verdade ou mentira' .. tentei responder da melhor forma possivel mais que no final a pessoa ficou mais confusa do que ja estava' ..
E foi se passando os dias e eu mesma me perguntava o que é o amor ? .. e não saia respostas para minha pergunta' .. e ficou naquele ponto de interrogação . Uma pergunta sem resposta' .
Uma semana depois eu continuei com aquela mesma pergunta na minha cabeça .. e continuando sem respostas. . eu falava comigo mesma .. será que o amor é como eu penso ? .. será que é como aconteçe ou será que eu penso que aconteçe . ! Os dias foram se passando e aquilo não saia da minha cabeça' .. até que ...
Eu me apaixonei .. como se fosse amor a primeira vista .. sem formas de explicação , eu só sabia que estava apaixonada .. e veio duvidas na minha cabeça .. de tipow será que eu estou realmente apaixonada ? .. será que eu encontrei o meu verdadeiro amor e finalmente a resposta para a minha pergunta ? ..
No meio de tantas duvidas e tantas perguntas eu me deichei levar pelo que eu pensava que seria o amor' .. o verdadeiro amor da minha vida' ..
Pela primeira veiz eu consegui sentir algo inexplicável .. por exemplo : quando uma filha pega na mão de seu pai e segura beim forte .. ela se sente segura .. e acredita que o pai sempre vai estar do seu lado ali pra tudo segurando as suas mãos .
Foi como aconteçeu comigo .. cada toque que ele me dava .. cada palavra beim baixinha nos meus ouvidos .. pareçia que eu perdia totalmente os meus sentidos .. e ficava ali beim nas mãos dele' .. o olhar .. o beijo .. o gosto do desejo .. o sabor do prazer .. e o tesão da vontade' .. pareçia que sempre quando ele me tocava ele me abraçava sempre quando ele me beijava .. ou sussurrava nos meus ouvidos eu sentia total confiança comparado a uma filha pegando a mão de seu pai' ...
eu me sentia tão segura .. me deixando levar pelo desejo e pelo prazer .
Todos as noites quando eu acabava de deitar sobre minha cama eu começava a imaginar .. fechava os olhos e o que vinha na minha cabeça era as cenas do prazer .. era as cenas mais proibidas com uma sensação inexplicavel .. que me fazia imaginar ali sozinha deitada sobre aquela cama .. passando a mão pelo meu corpo e só imaginando como se ele estivesse ali .. me enxendo de prazer e me deichando com mais e mais desejo .
Aquela sensação foi me tomando por vários e vários dias que eu perdia completamente o meu controle .. cada vez que eu fechava os meus olhos e começava a imaginar eu ali tão fragil tão fraca nas mãos dele e me entregando completamente ... só bastava essa imaginação pra mim perder completamente o meu controle .. pra mim perder completamente os meus sentidos' .
Alguns devem estar se perguntando mais vos nao achou a resposta para sua pergunta .. o que é então o amor ? ..
e eu respondo .. o amor eu não sei .. eu nao sei explicar e eu não sei descreve-lo .. eu só sei sentir a emoção enorme de estar com a pessoa que eu mais me importo .. e que é com ela que eu sinto o prazer só de um toque .. de um beijo .. e de uma simples palavra ..
Amor ? tem várias descrições .. mais uma coisa que eu sei .. é que ficar ali com os olhos feichados deichando cada toque .. percorrer pelo meu corpo .. cada beijo e cada sussurro no ouvido com aquela voz mais ofegante .. ouvindo aquele gemido baixinho ... deichando a pessoa que eu amo me tocar e eu sentir total segurança de me entregar .. isso sim pra mim é o amor' .
Um amor que pode não durar pra sempre .. mais que aconteçe de uma forma que é inesquecivel.!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Música de hoje!
Seguidores
Sobre!
- 'Larissa Morais
- Ituverava, SP, Brazil
- Gosto dos venenos mais lentos das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéia mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!
Arquivo do blog
-
▼
2010
(190)
-
▼
fevereiro
(20)
- . . .
- - Nossa história' ..
- E eu podia ver , eu estava em seus olhos e você no...
- (♥Quantas vezes pensei em desistir de nós dois jun...
- - Vida'
- ~
- -
- Sem título
- --'
- Um dia você aprende... Depois de algum tempo você ...
- - Teus olhos me fazem viajar pelo infinito - Meu c...
- Só Hoje ...
- - Nem tudo pode ser como eu quero . Nem tudo é com...
- ~ Parabéns
- ' . . .
- - O Sonho
- - indecisão ...
- - Você'
- - Sozinha ...
- ...
-
▼
fevereiro
(20)
Um pouco mais ..
- Trecho'
Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!
Tecnologia do Blogger.
Nome: Larissa Morais
Cidade : Ituverava ( Sp )
Idade : 16 anos
Relacionamento : Namorando.
Twitter : @La_moraisp
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender , viver ultrapassa qualquer entendimento.
Transformar sentimentos indesejáveis em palavras talvez seja uma forma de arrancar um pouco da dor que sentimos por dentro, talvez seja a solução de uma vida sem lamentações, de uma vida que mesmo com dificuldades pode sim ser seguida com um sorriso no rosto mesmo que não seja tão verdadeiro assim. Hoje começarei a escrever pensamentos e sentimentos diários, tais pensamentos que pode fazer meu dia melhor ou simplesmente coisas que pioraram tudo.

0 comentários:
Postar um comentário