terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
~
Tudo se acabou, eu me acabei. Ao pensar que com você tudo seria diferente. Ah cara, cansei de você, cansei de falsas verdades, de falsas mentiras, cansei de ter esperança, cansei de ouvir que tudo vai dar certo... cansei de ter medo de tentar, de falar o que sinto ou penso, de ousar. Porque no fundo, é disso que eu preciso; de coragem. Preciso viver mais e pensar menos nos problemas, preciso crescer mais e aprender que nem tudo na vida é sincero, preciso esquecer das pessoas que me fazem mal. Vou deixar você viver, ser feliz com quem você quiser. Sem pressões. Mas não volto atrás de você e muito menos quero que corra pra mim quando precisar. Não gosto de falsas esperanças. E o meu amor por você vai se diluindo cada vez mais como se fosse tinta posta num copo d'água. Não o foi bom enquanto durou, não vai ser porque seu amor por mim não foi real. Isso se, realmente você sentiu algo por mim. tchau, não volte sempre. Tem gente que não precisa mais de você, nunca precisou, fato! Mas que só agora foi perceber que pode caminhar sozinha, mesmo sem um amor. Não é sempre que encontramos gentes dispostas a dar um amor sincero, verdadeiro... e o meu sentimento por você, vai continuar, não o mesmo, claro. Mas eu vou aprender a confiar mais em mim, a andar com minhas próprias pernas, mesmo que devagar. Porque quem acredita sempre alcança. Várias pessoas sentem falta daquilo que gostam, e você, nem vai sentir minha ausência quando eu partir e te deixar livre pra fazer a sua escolha. Eu vou ser feliz, vou embora mais com um sorriso por dentro. Porque sei que é a escolha certa para se fazer. É o tipo de escolha certa para a pessoa errada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Música de hoje!
Seguidores
Sobre!
- 'Larissa Morais
- Ituverava, SP, Brazil
- Gosto dos venenos mais lentos das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéia mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!
Arquivo do blog
-
▼
2010
(190)
-
▼
fevereiro
(20)
- . . .
- - Nossa história' ..
- E eu podia ver , eu estava em seus olhos e você no...
- (♥Quantas vezes pensei em desistir de nós dois jun...
- - Vida'
- ~
- -
- Sem título
- --'
- Um dia você aprende... Depois de algum tempo você ...
- - Teus olhos me fazem viajar pelo infinito - Meu c...
- Só Hoje ...
- - Nem tudo pode ser como eu quero . Nem tudo é com...
- ~ Parabéns
- ' . . .
- - O Sonho
- - indecisão ...
- - Você'
- - Sozinha ...
- ...
-
▼
fevereiro
(20)
Um pouco mais ..
- Trecho'
Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!
Tecnologia do Blogger.
Nome: Larissa Morais
Cidade : Ituverava ( Sp )
Idade : 16 anos
Relacionamento : Namorando.
Twitter : @La_moraisp
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender , viver ultrapassa qualquer entendimento.
Transformar sentimentos indesejáveis em palavras talvez seja uma forma de arrancar um pouco da dor que sentimos por dentro, talvez seja a solução de uma vida sem lamentações, de uma vida que mesmo com dificuldades pode sim ser seguida com um sorriso no rosto mesmo que não seja tão verdadeiro assim. Hoje começarei a escrever pensamentos e sentimentos diários, tais pensamentos que pode fazer meu dia melhor ou simplesmente coisas que pioraram tudo.

0 comentários:
Postar um comentário