terça-feira, 1 de junho de 2010

Photo Antiga.


Em algum domingo à tarde, irei me ver em algum sofá vazio, assistindo algum resquício de poluição sonora, visual, qualquer coisa que me causa a sensação de lavagem cerebral.

É cultural no ser humano se ver assim algum dia, a vontade inquietante que as pernas se movimentem aumenta enquanto os olhos fixam nas pontas dos dedos dos pés, fazendo parecer em chamas; nada melhor que uma lembrança pra aliviar o tédio, ou alguma arrumação e como uma lembrança nunca é destinada no início, começa-se a colocar as coisas nos lugares, uma caixa ali, uma poeira ali enquanto nada de produtivo surge na sua cabeça, sua vida vai passando diante dos seus olhos em pedaços de papel, contas pagas e a pagar, aquela etiqueta de bagagem da sua ultima e da sua primeira viajem.

Os meus, os seus, ou apenas os olhos passam por aquela caixa jogada ao canto, coberta de terra dos ventos, aquela que trouxeram conforme os anos aconteciam sobre o porão, a primeira impressão ao abrir o teu passado é o quanto ele foi bom e você não percebeu, notei numa foto escurecida por debaixo de uma luva, uma bolinha, que meus olhos brilhavam mais ao lado dos seus, ou na direção dos mesmos, seus cabelos se esvoaçavam mais contra o vento, pareciam à brisa do mar tocando meu rosto. E descubro que olhar uma foto só serve mesmo pra saber o quanto você era mais bonito ou quanto eu era mais jovem, passamos a vida inteira esperando a velhice nos condenar como se ao momento que estivermos nela, ainda poderemos fazer tudo aquilo que deixamos pra depois, sem saber, que o depois às vezes é tarde.

Considero fotos como revistas de beleza, elas só servem mesmo pra nos mostrar o quanto somos feios, alias, elas só querem nos convencer disso por mais que se frustrem quando não conseguem. Consagremos o amor que cultivamos durante toda essa vida e diante de vinte anos de estrada ou alguns meses caminhando juntos, exaltemos o desejo que podemos intensificar pelos próximos cem anos e se não se importar com a idade que tinha antes, que tem agora ou que terá depois, vou te falar no prazer de ser amada, querendo repetir todos os dias o arrepio frio do carinho quente, que nos fazemos ao dormir; assim quem sabe, me livro do domingo sozinho, entediado e desesperado, livro-me do Domingão do Faustão que vai durar mais ou menos mais trezentos anos na televisão.

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ituverava, SP, Brazil
Gosto dos venenos mais lentos das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéia mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!

- Trecho'

Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!
Tecnologia do Blogger.
Nome: Larissa Morais

Cidade : Ituverava ( Sp )

Idade : 16 anos

Relacionamento : Namorando.

Twitter : @La_moraisp

- Me :*

- Me :*
clique aqui para ir as minhas fotos
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender , viver ultrapassa qualquer entendimento.
Transformar sentimentos indesejáveis em palavras talvez seja uma forma de arrancar um pouco da dor que sentimos por dentro, talvez seja a solução de uma vida sem lamentações, de uma vida que mesmo com dificuldades pode sim ser seguida com um sorriso no rosto mesmo que não seja tão verdadeiro assim. Hoje começarei a escrever pensamentos e sentimentos diários, tais pensamentos que pode fazer meu dia melhor ou simplesmente coisas que pioraram tudo.

Foi mal não é desculpa. "Valeu" não é obrigado. "Eu também" não é eu te amo!

A Verdade dói, mas não mata. A Mentira agrada, mas não cura.

Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la.

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Não importa o que você diga sempre alguém vai entender algo absolutamente diferente do que você quis dizer.

A coragem é a mais alta das qualidades humanas, pois é a qualidade que garante todas as outras.

Esperar que uma pessoa seja diferente das outras, é pedir pra se decepcionar.

Quem ama, sofre. quem sofre, sente. quem sente, luta. Quem luta, vence.

As vezes me pergunto se é pior esquecer, ou desejar que nunca tivesse acontecido.

Há uma grande diferença entre esquecer e não querer se lembrar.

A paz, se possível, mas a verdade a qualquer preço.

Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer.

Conseguir um amigo é uma graça, mantê-lo é um dom e amá-lo é uma virtude.

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana.

Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.

Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível.

Quando uma história começa a ter vírgulas demais, é porque está chegando a hora de colocar um ponto final.