quarta-feira, 30 de junho de 2010
Hoje eu sigo vivendo em meus sonhos por que pelo menos nos meus sonhos eu nao preciso sofrer tanto quanto eu sofro na realidade nos meus sonhos eu nao preciso chorar por um amor perdido por que o meu amor não vai se perder . Nos meus sonhos eu não preciso ouvir mentiras que se passam por verdades e verdades que se passam por mentiras , nos meus sonhos eu nao preciso chorar a noita toda nem perder noites e mais noites de sono , nos meus sonhos eu não tenho que escutar palavras dolorosas que me fazem cair milhares de lágrimas . È nos meus sonhos que aconteçem as mais loucas loucuras e confesso que eu as adoro é pelos meus sonhos que eu vejo o valor da minha vida e percebo o quão bom estar vivendo ela . Meus sonhos não me machucam , nao me faz gritar de dor e muito menos ter que aceitar o adeus . Nos meus sonhos o pra sempre existe e sou eu quem sigo o meu caminho e faço minhas próprias escolhas sem medo algum de estar certo ou errado . Os meus sonhos nao me deixa confusa a ponto de não saber o que fazer e de não achar saída alguma pra aquela situação. È em meus sonhos que eu vivo a minha vida e eu me baseio em cima deles tentando cada dia conquista-los , tentar fazer o certo sem ter que enfrentar o errado , viver o amor sem a dor , e a felicidade sem a tristeza . Vivo baseada em cima dos meus sonhos que aos poucos se tornam verdadeiros e a melhor parte é que neles nao existe " realidade" !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Música de hoje!
Seguidores
Sobre!

- 'Larissa Morais
- Ituverava, SP, Brazil
- Gosto dos venenos mais lentos das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéia mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!
Arquivo do blog
-
▼
2010
(190)
-
▼
junho
(12)
- Meia noite e eu em frente ao computador, sem fazer...
- A vida era como uma noite sem luarEnvolvida nas es...
- Hoje eu sigo vivendo em meus sonhos por que pelo m...
- E enquanto as folhas caem, e uma brisa toca leveme...
- Sonhos. O que significam sonhos pra você? Não são ...
- Eu e VocêQue dia é hoje e de que mês?O relógio nun...
- Ela chorava e ele ria, ele mentia ela acreditava, ...
- Jogue fora o que te faz mal o que não te pertence ...
- As pessoas mudam, o que era “ontem”, já não é mais...
- Se eu for parar pra pensar em como eu era antes ho...
- Eu paro para pensar, e vejo que o que eu achava qu...
- Photo Antiga.
-
▼
junho
(12)
Um pouco mais ..
- Trecho'
Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!
Tecnologia do Blogger.
Nome: Larissa Morais
Cidade : Ituverava ( Sp )
Idade : 16 anos
Relacionamento : Namorando.
Twitter : @La_moraisp
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender , viver ultrapassa qualquer entendimento.
Transformar sentimentos indesejáveis em palavras talvez seja uma forma de arrancar um pouco da dor que sentimos por dentro, talvez seja a solução de uma vida sem lamentações, de uma vida que mesmo com dificuldades pode sim ser seguida com um sorriso no rosto mesmo que não seja tão verdadeiro assim. Hoje começarei a escrever pensamentos e sentimentos diários, tais pensamentos que pode fazer meu dia melhor ou simplesmente coisas que pioraram tudo.
0 comentários:
Postar um comentário