quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais uma vez eu estava lá, subindo a escadaria onde me levaria a ele... Ou não. Será que na minha volta, ele ainda estaria lá? Será que tudo seria como antes? Aquilo me matava.
A entrada era mais que familiar, os degraus largos de cor escura estavam acabando. Logo avistei aquele espelho ao fim do corredor. Estremeci. Todas aquelas tardes perdidas de tanto pensar na volta agora se realizava. Me vi séria no espelho. Um medo besta de olhar para o lado e ver o meu futuro tão próximo, me consumia. Respirei sem muita paciência e vi aquela multidão desconhecida. Oh, Céus! Onde estão aqueles seres que eu tanto pensava em reencontrar? Olhar por olhar analisei, olhos tão curiosos me revistavam de cima abaixo, me senti incomodada, mas aqueles humanos desconhecidos não eram o meu foco principal, assim, os descartei de minha vista. Dei um passo a frente, me mostrando confiante, mas eu sabia que meus olhos não demonstravam tanta seriedade, na qual eu desejava. Vi alguns conhecidos, até que queridos, acabei dando um sorriso meio amarelo e logo segui andando até chegar ao meu lugar. Pronto, meu coração estava dilacerado. Em meio a mais ou menos 3 dúzias de pessoas grudadas uma na outra não o vi. Dei um suspiro pesado e decepcionado, naquela hora não faria mais sentido sonhar . Dei alguns passos e de repente, parei. Um grito lá na frente berrava meu nome. Sim era ele. Meu Deus! Ele estava lá, como sempre esteve. Olhei em seus olhos negros e profundos, sorrindo exageradamente feliz, acenando para ele. Naquele momento seria impossível ir até lá.Então, pacientemente, esperei. A confusão acabou e mais uma vez escutei sua voz chamando por mim, quando o avistei de novo ele estava correndo em minha direção e logo senti seus braços em mim, alegremente me abraçando. Na mesma hora nem respirar eu respirava. Meu coração parou e sem pensar retribui o abraço, um abraço demorado.
Todas as recepções emocionadas agora já tinham acabado, conversas desenrolavam sem percebermos, de minuto em minuto percebia meu olhar criminoso. Olhava detalhadamente cada parte de sua face, tentando me lembrar daquele garoto que eu conhecia há muito tempo atrás. Já não sabia mais se era sonho ou realidade, era tudo muito irreal.
Estava muito mais relaxada depois de algum tempo. A cada minuto pessoas na qual nunca tinham me visto se assustavam. Por já saber tudo que eles sabiam. Talvez eu seria uma nova meio velha ali naquela sala. Rapidamente o tempo acabou e fui embora calma, por saber que ao longo do tempo recuperarei tudo que perdi. As amizades não sei. Mas as minhas paixões... Talvez.

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ituverava, SP, Brazil
Gosto dos venenos mais lentos das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéia mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!

Arquivo do blog

- Trecho'

Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!
Tecnologia do Blogger.
Nome: Larissa Morais

Cidade : Ituverava ( Sp )

Idade : 16 anos

Relacionamento : Namorando.

Twitter : @La_moraisp

- Me :*

- Me :*
clique aqui para ir as minhas fotos
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender , viver ultrapassa qualquer entendimento.
Transformar sentimentos indesejáveis em palavras talvez seja uma forma de arrancar um pouco da dor que sentimos por dentro, talvez seja a solução de uma vida sem lamentações, de uma vida que mesmo com dificuldades pode sim ser seguida com um sorriso no rosto mesmo que não seja tão verdadeiro assim. Hoje começarei a escrever pensamentos e sentimentos diários, tais pensamentos que pode fazer meu dia melhor ou simplesmente coisas que pioraram tudo.

Foi mal não é desculpa. "Valeu" não é obrigado. "Eu também" não é eu te amo!

A Verdade dói, mas não mata. A Mentira agrada, mas não cura.

Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la.

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Não importa o que você diga sempre alguém vai entender algo absolutamente diferente do que você quis dizer.

A coragem é a mais alta das qualidades humanas, pois é a qualidade que garante todas as outras.

Esperar que uma pessoa seja diferente das outras, é pedir pra se decepcionar.

Quem ama, sofre. quem sofre, sente. quem sente, luta. Quem luta, vence.

As vezes me pergunto se é pior esquecer, ou desejar que nunca tivesse acontecido.

Há uma grande diferença entre esquecer e não querer se lembrar.

A paz, se possível, mas a verdade a qualquer preço.

Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer.

Conseguir um amigo é uma graça, mantê-lo é um dom e amá-lo é uma virtude.

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana.

Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.

Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível.

Quando uma história começa a ter vírgulas demais, é porque está chegando a hora de colocar um ponto final.