segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Quero tudo e nada ..
Essa sede de liberdade que não cessa, ter mais ganas de realizar sonhos a cada segundo que passa, ficar inconformada e cheia de raiva só por receber um 'não', é tão estranho esse meu normal. É tão bom se sentir assim, tão corajosa, aventureira, e tão frágil, tão emotiva. Querer que o tempo pare por um tempo, pra não ter que sentir nada que me faça sentir tão mal, e querer também que o tempo passe, e passe rápido, pra que tudo seja superado e em breve sonhos alcançados e pra que dores virem passado. Quero que tudo passe, que tudo pare, que tudo permaneça. Eu quero que tudo mude, quero estar aí, quero sumir. Quero ir pra longe, quero ficar aqui, quero novos amores, quero me livrar de qualquer amor que possa existir e vir a me machucar. Quero tudo, quero nada. Quero tão pouco, e querendo tanto, eu quero demais, quero mais do que eu possa ter.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Música de hoje!
Seguidores
Sobre!
- 'Larissa Morais
- Ituverava, SP, Brazil
- Gosto dos venenos mais lentos das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéia mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!
Arquivo do blog
-
▼
2011
(184)
-
▼
fevereiro
(16)
- Versos MudosSei que já tentei de tudo
- Eu não sei muito bem,o que fazer com tudo de mim. ...
- Tenho acordado todos os dias ,tentando entender o ...
- Você desistiria de algo que te faz feliz?
- Há tanta loucura me rodeando Tanta coisa acontecen...
- Hoje sou uma nova garota A chuva começa a cair , e...
- Não procure me entender , procure me amar . Quando...
- Quando não se pode voltar, Só devemos ficar preoc...
- E enquanto as folhas caem, e uma brisa toca leveme...
- Vai se entregar pra mim.Como a primeira vez, Vai d...
- Às vezes, é mais facil dizer que você está bem do ...
- Sem título
- Quero tudo e nada ..Essa sede de liberdade que não...
- SonhoOntem a noite eu te vi, estava tão lindo, com...
- E quando agente menos espera, Tudo volta. E parece...
- Os dias passam e as noites estão pegando fogoDiga-...
-
▼
fevereiro
(16)
Um pouco mais ..
- Trecho'
Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!
Tecnologia do Blogger.
Nome: Larissa Morais
Cidade : Ituverava ( Sp )
Idade : 16 anos
Relacionamento : Namorando.
Twitter : @La_moraisp
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender , viver ultrapassa qualquer entendimento.
Transformar sentimentos indesejáveis em palavras talvez seja uma forma de arrancar um pouco da dor que sentimos por dentro, talvez seja a solução de uma vida sem lamentações, de uma vida que mesmo com dificuldades pode sim ser seguida com um sorriso no rosto mesmo que não seja tão verdadeiro assim. Hoje começarei a escrever pensamentos e sentimentos diários, tais pensamentos que pode fazer meu dia melhor ou simplesmente coisas que pioraram tudo.
3 comentários:
Sabe o que eu acho, Larissa?
Que toda essa contradição é mal do nome.
E viva as Larissas. ^^
_
http://delirioseparanoias.blogspot.com
Sinta-se a vontade xará. ^^ E vi que vc é boa, se estiver interessada, inscreva-se no concurso que participo.. É o Big Blog Brasil. Se quiser se informar e se inscrever, é só clicar no selo acima da postagem do meu blog!
Vou te seguir, flor.
Beijos.
e eu, só quero você, meu tudo.
O impossível, sempre teve um gosto muito próximo da realidade pra mim. O impossível me manteve vivo até hoje e manterá enquanto respirar. Enquanto eu souber que não tenho mais chance de me aproximar, que não tenho mais esperanças de sobreviver, enquanto eu não tiver mais nada, ainda ei de ter minha mera consciência, aquela que me faz sonhar na hora de dormir e imaginar que você ainda está ali, que pelo menos um pedacinho de você ainda me pertence, por mais que isso, não seja verdade.
Postar um comentário