domingo, 4 de julho de 2010

4 horas da manhã, acordo assustada sem saber o que fazer, vou até a cozinha tomo um copo de água pra tentar me acalmar volto pro quarto ligo o computador e coloco uma musica romantica e começo a escrever ...

Texto : Tive um pesadelo horrivel agora pouco e ele era assim : Eu me vi em lugar escuro com poucas luzes , quase não dava pra se enxergar nada mais ainda dava pra ver alguma coisa e eu fui andando bem devagar com muito medo, muito frio mais mesmo assim continuei andando sem saber aonde ir sem saber aonde aquele caminho me levaria e quando eu menos percebi avistei uma luz fraca e resolvi ir naquela direção mais quando eu olhei pro lado tinha outra luz muito mais forte .. mais bonita .. por uns segundos fiquei em duvida qual luz seguir .. qual caminho andar .. as duas estavam uma do lado da outra e eu permaneçia ali parada em duvida a qual escolher . Então pra ficar mais facil resolvi calcular e tive o seguinte resultado : se eu tenho duas luzes e dois caminhos pra ir vou escolher aquele que acho melhor .. então resolvi ir pelo caminho da luz mais forte e mais bonita e deixei pra traz o outro caminho que era uma luz mais fraca. Fui seguindo seguindo sem saber aonde tudo isso ia dar e derrepente eu fui me aproximando cada vez mais da luz mais branca e muito mais forte até que o caminho acabou e vi uma paisagem linda com passaros ,flores, um céu azul , era a coisa mais linda que eu ja tinha visto em toda minha vida . Estava indo tudo perfeito até que para minha surpresa veio uma tempestade .. em questao de segundos tudo começo a ficar frio o vento se tornava cada vez mais forte e a chuva começo a cair e foi ficando mais forte . Eu nao tinha onde me esconder por que ali nao havia casas eu não tinha aonde dormir aonde comer nem aonde me agasalhar . Então corri pra debaixo de uma arvore toda molhada e com frio sentei ali encolhidinha e começei a chorar com muito medo .. medo daquela tempestade não passar .. medo de não ter volta aquele caminho .. medo de permaneçer ali .. sozinha . A noite veio até que eu peguei no sono encostada naquela pequena arvore .. a chuva passo os ventos fortes tambem .. Mais quando acordei vi que ainda tava escuro e que eu ainda permaneçia ali sozinha . A paisagem linda que no começo eu avistei .. sumiu .. os passaros o céu azul .. tudo havia sumido e naquele instante não passava de uma imagem escura e horrivel . Eu não sabia o que fazer .. eu não sabia o que falar começei a chorar novamente e gritei socorro .. gritei alto mais nada adiantou . Eu tentava varias vezes encontrar uma saida mais nao havia nenhuma .. o sol nao se pôs mais e tudo passou de uma escuridão .. a paisagem bonita nunca mais voltou . Eu permaneçi ali durante muito tempo . E nesse tempo .. tudo o que eu mais queria .. tudo o que eu mais desejava com todas as minhas forças era ter apenas uma chance .. uma pequena chance de poder voltar no tempo e escolher um caminho diferente .. tudo o que eu mais desejei naquele escuro sem salvação era poder ter apenas uma chance ... uma unica chance e não desperdiça-la por nada !

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ituverava, SP, Brazil
Gosto dos venenos mais lentos das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéia mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!

- Trecho'

Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!
Tecnologia do Blogger.
Nome: Larissa Morais

Cidade : Ituverava ( Sp )

Idade : 16 anos

Relacionamento : Namorando.

Twitter : @La_moraisp

- Me :*

- Me :*
clique aqui para ir as minhas fotos
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender , viver ultrapassa qualquer entendimento.
Transformar sentimentos indesejáveis em palavras talvez seja uma forma de arrancar um pouco da dor que sentimos por dentro, talvez seja a solução de uma vida sem lamentações, de uma vida que mesmo com dificuldades pode sim ser seguida com um sorriso no rosto mesmo que não seja tão verdadeiro assim. Hoje começarei a escrever pensamentos e sentimentos diários, tais pensamentos que pode fazer meu dia melhor ou simplesmente coisas que pioraram tudo.

Foi mal não é desculpa. "Valeu" não é obrigado. "Eu também" não é eu te amo!

A Verdade dói, mas não mata. A Mentira agrada, mas não cura.

Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la.

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Não importa o que você diga sempre alguém vai entender algo absolutamente diferente do que você quis dizer.

A coragem é a mais alta das qualidades humanas, pois é a qualidade que garante todas as outras.

Esperar que uma pessoa seja diferente das outras, é pedir pra se decepcionar.

Quem ama, sofre. quem sofre, sente. quem sente, luta. Quem luta, vence.

As vezes me pergunto se é pior esquecer, ou desejar que nunca tivesse acontecido.

Há uma grande diferença entre esquecer e não querer se lembrar.

A paz, se possível, mas a verdade a qualquer preço.

Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer.

Conseguir um amigo é uma graça, mantê-lo é um dom e amá-lo é uma virtude.

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana.

Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.

Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível.

Quando uma história começa a ter vírgulas demais, é porque está chegando a hora de colocar um ponto final.