domingo, 18 de abril de 2010
Mudança de papéis.
Minha vida era só colocar os fones de ouvido, colocar na música 13 e apagar a luz. Depois disso, começava a chorar, porque aquela música me fazia lembrar os momentos que eu passei com você, os momentos que mais me trouxeram felicidade. Aquela música entrava em mim como quando você me beijava e me olhava com um olhar apaixonado, como quando os seus braços me tocavam e me fazia acreditar que o amor é a base de tudo. Mas, quando eu vi que os seus olhos estavam apaixonados por outros olhos e que sua boca não queria mais tocar a minha, se abriu um buraco aonde dali eu não conseguia sair, aonde eu não via a luz. Meu coração estava despedaçado, estava sem cor, sem vida. O tempo se passou. O buraco foi se abrindo ainda mais, mais... Mas, quando no meio do obscuro se abriu um feixe de luz, eu voltei a sorrir. Esse feixe de luz se chamava superação. Ele veio como um anjo, que me segurou e me levou para fora do buraco. Chegando lá eu vi um mundo diferente, um mundo onde eu faço as regras e todos jogam o meu jogo, onde o meu sorriso nunca vai desaparecer e aonde o meu coração nunca mais vai se iludir. A vida me ensinou, certamente, como e pra onde eu apontar o meu dedo. Ensinou-me a como andar de cabeça erguida e a nunca mais fechar os meus olhos para o que eu não queria ver. Ela me mostrou o que era a realidade e qual era o verdadeiro sentido de viver. Me fez aprender a usar a minha cabeça com sabedoria e o meu coração com razão. E que nem sempre o coração vai estar certo. Agora, os papéis se inverteram: você se humilha pra me ter de volta e eu sigo para o meu futuro sem olhar pra trás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Música de hoje!
Seguidores
Sobre!

- 'Larissa Morais
- Ituverava, SP, Brazil
- Gosto dos venenos mais lentos das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéia mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!
Arquivo do blog
-
▼
2010
(190)
-
▼
abril
(16)
- Esta noite é a ultima noite, a ultima vez que um c...
- Um dia de chuvaÉ tudo o que eu queroEspero pela ch...
- "BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS"Palavra...
- Uma palavra errada não muda uma história...... mas...
- Não adianta sofrerNão adianta rezarPorque o que ac...
- - Não vou mais chorar .. nem me arrepender de mais...
- Talvez um dia você perceba, que eu faço falta na s...
- Mudança de papéis.Minha vida era só colocar os fon...
- de vez em quando até o ultimo dia de nossas vidas ...
- - { Texto que jamais esqueço }voce pensa que as lu...
- O tempo Com o tempo eu fui percebendo o valor das ...
- antes de fazer, eu já to arrependido........ vai ...
- Tudo que eu preciso nesse momento é de um abraço u...
- - Nem sempre querer é poder .. percebi que sonhar ...
- Sem título
- • Mesmo que você não venha, eu vou te esperar. Mes...
-
▼
abril
(16)
Um pouco mais ..
- Trecho'
Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!
Tecnologia do Blogger.
Nome: Larissa Morais
Cidade : Ituverava ( Sp )
Idade : 16 anos
Relacionamento : Namorando.
Twitter : @La_moraisp
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender , viver ultrapassa qualquer entendimento.
Transformar sentimentos indesejáveis em palavras talvez seja uma forma de arrancar um pouco da dor que sentimos por dentro, talvez seja a solução de uma vida sem lamentações, de uma vida que mesmo com dificuldades pode sim ser seguida com um sorriso no rosto mesmo que não seja tão verdadeiro assim. Hoje começarei a escrever pensamentos e sentimentos diários, tais pensamentos que pode fazer meu dia melhor ou simplesmente coisas que pioraram tudo.
0 comentários:
Postar um comentário