terça-feira, 30 de março de 2010
Eu deitei no chão da sacada e fiquei olhando pro céu. Fiquei esperando que algo acontecesse, fiquei esperando que o telefone tocasse, esperando ouvir o barulho da porta abrindo. Mas não havia mais nada, só uma garota sem freios e sem medidas. Uma garota sem medos e sem expectativas. Veio-me a cabeça algumas lembranças tolas e sem pretensão de serem perfeitas. Senti a fragrância do seu perfume nas minhas narinas. Senti-me tomada por um sentimento de torpor e nostalgia. Queria sair gritando a quem pudesse me ouvir, mas a madrugada fria e escura não permitia que nenhuma alma viva vagasse na rua àquela hora. Pensei em fugir pra algum lugar onde me pudesse sentir menos vazia, mas nem cercada por multidões eu me sentiria menos sozinha. Eu queria só hoje fechar os olhos e não me preocupar com mais nada. Queria ser apenas uma menininha olhando à sacada com medo de cair. Eu pularia agora, juro que pularia rumo ao nada, mas tenho preguiça de levantar. Prefiro sentir meu corpo em repouso no chão, prefiro continuar vivendo minha vida vazia. Isso porque pessoas no geral são tomadas de tempos em tempos por esperanças vazias. Amanhã quando o sol me acordar eu estarei melhor, se puder sobreviver a meu monologo noturno onde questiono motivos e razões que sei que não possuo. Se puder me manter deitada até adormecer, então amanhã acordarei com uma forte dor nas costas e um sorriso idiota no rosto. Vou me sentir parte de algo que agora não sei ainda o que é, e então me sentirei melhor. Eu me atiro no fundo do poço e logo após me puxo de lá. Entro em desespero e instantes depois nem lembro o que me fez chorar. Questiono minhas escolhas e logo depois nem lembro o porquê disso. Hoje foi você o motivo do meu desespero, amanhã será qualquer outro alguém que me abandonar. É sempre igual, retilíneo e uniforme. A única novidade nessa história idiota é que por você eu realmente cheguei a me apaixonar.

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ituverava, SP, Brazil
Gosto dos venenos mais lentos das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéia mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!

- Trecho'

Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!
Tecnologia do Blogger.
Nome: Larissa Morais

Cidade : Ituverava ( Sp )

Idade : 16 anos

Relacionamento : Namorando.

Twitter : @La_moraisp

- Me :*

- Me :*
clique aqui para ir as minhas fotos
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender , viver ultrapassa qualquer entendimento.
Transformar sentimentos indesejáveis em palavras talvez seja uma forma de arrancar um pouco da dor que sentimos por dentro, talvez seja a solução de uma vida sem lamentações, de uma vida que mesmo com dificuldades pode sim ser seguida com um sorriso no rosto mesmo que não seja tão verdadeiro assim. Hoje começarei a escrever pensamentos e sentimentos diários, tais pensamentos que pode fazer meu dia melhor ou simplesmente coisas que pioraram tudo.

Foi mal não é desculpa. "Valeu" não é obrigado. "Eu também" não é eu te amo!

A Verdade dói, mas não mata. A Mentira agrada, mas não cura.

Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la.

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Não importa o que você diga sempre alguém vai entender algo absolutamente diferente do que você quis dizer.

A coragem é a mais alta das qualidades humanas, pois é a qualidade que garante todas as outras.

Esperar que uma pessoa seja diferente das outras, é pedir pra se decepcionar.

Quem ama, sofre. quem sofre, sente. quem sente, luta. Quem luta, vence.

As vezes me pergunto se é pior esquecer, ou desejar que nunca tivesse acontecido.

Há uma grande diferença entre esquecer e não querer se lembrar.

A paz, se possível, mas a verdade a qualquer preço.

Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer.

Conseguir um amigo é uma graça, mantê-lo é um dom e amá-lo é uma virtude.

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana.

Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.

Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível.

Quando uma história começa a ter vírgulas demais, é porque está chegando a hora de colocar um ponto final.