quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Aprendendo a amar!


Ela o amava e o queria como nunca e ele também, mas não demonstrava e sabia que ela sofria por isso. Não agüentando mais sofrer pelo desprezo que imaginava ter, largou seu amor e foi atrás de quem te desse o valor que merecia. Ele sofreu, mas como sempre, não demonstrava, apenas sofria por dentro, chorava e gritava em silencio por ela, mas como alguém poderia ouvir? Como ela poderia ouvir?
Uma semana se passou e ela já o esquecia e seguia em frente. Ele sofria mais ainda e já não agüentava um minuto sem ela, parou de ir ao trabalho e foi despedido, seus amigos desistiram de animá-lo aquela semana, sua vida estava perdendo o sentido e não sabia o que fazer!
Mais uma semana se passou e lá estava ela com suas amigas saindo na madrugada à procura da diversão e logo se viu indo para casa de um desconhecido. Ele já não se reconhecia mais, mas nada importava para ele; sua casa não era mais a mesma, tudo espalhado e dessa rumado, suas roupas em todo canto da casa, na cozinha tudo sujo; deitado em sua cama bagunçada, lembrando dos momentos bons e tentando esquecer os ruins. Enquanto pensava em tudo, começou a chorar, um choro guardado no peito há dias e não conseguia soltar, chorou feito bebe que acabara de nascer; olhou em volta e viu o que estava perdendo por falta de um “Eu te amo”, tomou a decisão e foi atrás da amada perdida.
Ela estava em um quarto bonito, deitada na cama com o desconhecido, se sentia estranha e que faltava algo em sua vida; levantou e se trocou, deu uma ultima olhada para o desconhecido e saiu do quarto e foi embora. Ele corria até o encontro de sua amada, com o cabelo dessa rumado e a roupa suja, ia ao encontro do seu amor, ela voltava para casa e não parava de pensar no seu ex- amor e por mais que queria negar, não conseguia evitar a falta que ele fazia. Faltava apenas uma rua para ver seu amor e de repente uma chuva muito forte começou a cair, mas isso não o fez desistir de seu objetivo; todos a volta o olhavam e sabia que ele corria atrás do tempo perdido...
Quase chegando a sua casa as pressas por causa da chuva que acabara de começar; e decidindo se voltava pro seu ex- amor avistou um homem de longe e se alegrou como nunca. Virou a esquina e viu quem queria, o seu tempo perdido poderia ser recuperado; parou de correr e foi andando em sua direção, não se importando com a chuva que caia. Sorrindo como boba, começou a andar na direção daquele homem e vendo sua situação, viu que ele a amava.
O abraço aconteceu e o amor novamente apareceu. Senti-la em seu corpo foi o que mais sonhou. Voltar para seus braços era o desejo dela. Houve troca de olhares e sorrisos e o esperado beijo enfim aconteceu e fez o homem que não sabia amar, aprender e a mulher que amava demais, não deixar seu amor. E a chuva não esperada, nem imaginada naquele momento perfeito, selou aquele amor e nada os separaria, nem uma tempestade.

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ituverava, SP, Brazil
Gosto dos venenos mais lentos das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéia mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!

Arquivo do blog

- Trecho'

Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!
Tecnologia do Blogger.
Nome: Larissa Morais

Cidade : Ituverava ( Sp )

Idade : 16 anos

Relacionamento : Namorando.

Twitter : @La_moraisp

- Me :*

- Me :*
clique aqui para ir as minhas fotos
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender , viver ultrapassa qualquer entendimento.
Transformar sentimentos indesejáveis em palavras talvez seja uma forma de arrancar um pouco da dor que sentimos por dentro, talvez seja a solução de uma vida sem lamentações, de uma vida que mesmo com dificuldades pode sim ser seguida com um sorriso no rosto mesmo que não seja tão verdadeiro assim. Hoje começarei a escrever pensamentos e sentimentos diários, tais pensamentos que pode fazer meu dia melhor ou simplesmente coisas que pioraram tudo.

Foi mal não é desculpa. "Valeu" não é obrigado. "Eu também" não é eu te amo!

A Verdade dói, mas não mata. A Mentira agrada, mas não cura.

Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la.

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Não importa o que você diga sempre alguém vai entender algo absolutamente diferente do que você quis dizer.

A coragem é a mais alta das qualidades humanas, pois é a qualidade que garante todas as outras.

Esperar que uma pessoa seja diferente das outras, é pedir pra se decepcionar.

Quem ama, sofre. quem sofre, sente. quem sente, luta. Quem luta, vence.

As vezes me pergunto se é pior esquecer, ou desejar que nunca tivesse acontecido.

Há uma grande diferença entre esquecer e não querer se lembrar.

A paz, se possível, mas a verdade a qualquer preço.

Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer.

Conseguir um amigo é uma graça, mantê-lo é um dom e amá-lo é uma virtude.

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana.

Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.

Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível.

Quando uma história começa a ter vírgulas demais, é porque está chegando a hora de colocar um ponto final.